Os seios da noviça nem são tão rebeldes

Da censurada série Podia ser do Lars von Trier, mas é do Blake Edwards:

 

A fala abaixo é do personagem Félix Farmer, cineasta que tenta suicídio 4 vezes por culpa de um fracasso fílmico, mas tem uma ideia para transformar todo o fracasso em sucesso de público e crítica. Do filme “S.O.B” (Blake Edwards, 1981).

 

Félix: - Ela se lembra da música. O que significa? Um trauma de infância enterrado no fundo do seu inconsciente. Um pai moribundo, uma mãe mentirosa. A última peça do quebra-cabeça. Ela está emancipada. Mas nós estragamos tudo. Não captamos nada. Por quê? Sabem por quê? Eu lhes direi. Porque pais moribundos e mães mentirosas são o que mais existe hoje em dia. Lares e famílias se tornaram antiquários da civilização juntamente com a bandeira, catecismo, biscoito caseiro, rádio amador e virgindade. Nós lhes demos virtude, eles querem vício. Vendemos sentimentalismo, eles preferem sadomasoquismo. Em vez do sonho americano, deveria ter sido o sonho erótico americano! Filmaremos de novo. Faremos da virgem Gillian West uma executiva ninfomaníaca. Packard de Haven, macho chauvinista, é na verdade um travesti. A sequência do sonho vai virar orgias eróticas. É perfeito. É Sodoma e Gomorra do século 20! E no final... Deus transformará Gillian em salitre!Como fênix, renascendo das cinzas... “Vento Noturno” será o filme de maior faturamento na história do cinema.

 

A imagem dos peitos da Julie Andrews (eterna noviça rebelde) é manifestação. Os peitinhos da Julie A. são pura arte, não pornografia, e nem são rebeldes de tão discretos.

 

FICHA TÉCNICA

Titulo: S.O.B. Nos Bastidores de Hollywood

Género : Comédia

Ano de lançamento : 1981

IMDB : 6.4

 

Escribir comentario

Comentarios: 0